sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O erro de José Rodrigues dos Santos ou de como o Tuga gosta de um bom circo!

   O José Rodrigues dos Santos cometeu um erro, eu vi a peça e não vi ali nenhum comentário homofóbico, se o deputado em questão não fosse homossexual mas sim heterosexual ninguém acharia que tudo isto não passava de um erro de teleponto ou de má-interpretação, tendo em conta a imagem a seguir, mas, por azar do JRS, era de facto o Quintanilha, homossexual assumido e pronto... BUM!!!

O JRS é neste momento o inimigo público numero 1 de Portugal, da Ilga, do P.S: e de todos os indignados  deste singelo país à beira mal plantado tão cheio de pessoas moralistas, politicamente correctas e que nunca teceram um comentário homófóbico na vida (e volto a reforçar não foi isso que claramente se passou com o JRS no telejornal naquele dia, foi um erro, está lá, é só verem a porcaria da peça, é de caras!!!)

Ao Quintanilha digo que acho lamentável um homossexual orgulhosamente assumido, o que acho muito bem e normal, ficar inseguro e tão melindrado, deveria ser o primeiro a perceber que se tratava de um erro, afinal tem inteligência para isso.

Ao P.S. digo que é uma vergonha estarem a fazer campanha com a orientação sexual de um colega.

À Ilga digo que se defendem os direitos dos homossexuais e das lésbicas deveriam ser os primeiros a dar o exemplo, parem de fazer caças às bruxas, parem de encarnar o papel da vitima perfeita, dos perseguidos, dos coitadinhos. Os Homossexuais, as lésbicas merecem mais respeito do que isso, não os tratem como menores, por favor, isso sim é uma vergonha. Discriminação positiva também é discriminação.

Aos indignados/revoltados/pseudo-moralistas digo arranjem uma vida e parem de tentar lixar a vida dos outros e sobretudo não sejam hipócritas, foi a homofobia que existe na vossa cabeça que viu num erro simples uma maldade intencionada.

Que merda, pá...

Sem comentários: