terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vota pá, nem que seja no Chuck Norris!

    Ainda não sei em quem votar, odeio votar nulo ou em branco e tenho mesmo de escolher porque já está quase, mas cada vez mais a minha escolha recai no partido Livre/Tempo de Avançar porque gosto da Drago e o programa parece-me exequível, sensato e refrescante!
Claro que não vão ganhar mas ao menos não me fico a chicotear depois de meter a cruzinha...

Podem saber mais sobre os programas de cada partido aqui!

Porque eu quero é saber o qual o programa que cada partido tem em cima da mesa e não se o candidato a), b) ou c) gosta de longas caminhadas na praia, tira fotos descascada, ou sabe dançar o vira. Esta história de andarem aos pulinhos, a dar beijinhos a velhinhas com bigode, enquanto mostram a cremalheira toda ao povinho, dá-me cabo dos nervos.

Sem comentários: