domingo, 9 de agosto de 2015

Hiroshima, Nagasaki e os outros desastres (os nossos...)

Já passaram 70 anos desde que caiu o Sol...

O ser humano às vezes de Humano nada tem e eu espero que já que não se pode mudar o passado, um Passado escabroso, vergonhoso e demasiado cruel que, infelizmente, ainda vive no Presente de muita gente e ainda se arrastará geneticamente pelo Futuro, que o mundo nunca esqueça, que ninguém se ouse esquecer de como a nossa espécie pode envergonhar e destruir o Mundo quando a vingança vale mais do que os direitos dos inocentes.
Hiroshima, Nagasaki, Chernobyl, Kosovo, Aushwitz, Birmânia, etc, etc, etc, quantas vidas caberão num misero etc?

Em que votarão os Portugueses quando as alternativas são:

1)Um partido completamente alheio das necessidades/realidade dos portugueses que nos brinda com austeridade severa e falhou todas as perspectivas que traçou em termos de retoma e cumprimento.

2) Um partido que tem tanto respeito pelos Portugueses que para não se dar ao trabalho de ter de falar com o povinho, onde podia de facto ter uma boa estratégia de campanha e usar relatos fidedignos e provavelmente muito mais impactantes , inventa histórias fictícias de cidadãos no desemprego, tira fotografias aos funcionários da câmara de Arroios e publica cartazes  a dizer que aquelas pessoas são o rosto do desemprego... (WTF???)

Ai que é desta que ganha o Chuck Norris...


Sem comentários: