sábado, 22 de agosto de 2015

Duvidas, duvidas, duvidas...

Não sei se consigo votar no António Costa, não gosto do tipo…

Tem ar de cínico pedante, nada do que diz me convence, não faz o trabalho de casa, não se prepara bem nos debates e inventa números, só porque sim.
Tem ar daquele chefe indolente que tem a mania que é o maior, mas não sabe fazer nada e só dá ordens estúpidas…
Mas gosto da ideia do Mário Centeno como Ministro das Finanças, não podem meter a cara desse no boletim de voto só para a cruz ser-me menos penosa??!

Sei que não consigo votar no Passos Coelho!

 Até porque tenho pena do Homem ele deve estar desejoso que o mandato acabe, ele sabe que não nasceu para isto, ele gosta é de cantar.

Gosto muito mais de saber que se o PS ganhar o Paulo Portas será oposição.
O CDS isolado no governo definitivamente, não! Mas gosto do Paulo Portas como oposição, para contrabalançar um bocado as políticas “cá da malta” e sem estrutura séria nenhuma, parece-me bem.

Uma coligação PS-CDS seria uma vergonha política e um desrespeito total pelo povo português, mostraria, de forma demasiado evidente, que os políticos não têm honra, nem carácter, nem nada. (Nós sabemos que de facto estes adjectivos não vos dizem grande coisa, mas pelo menos disfarcem um bocadinho e poupem-nos a esta vergonha alheia…)

Simpatizo com a Joana Mortágua mas não consigo votar no Bloco de Esquerda.

 Só fazem anti-política, parecem os velhos no café a discutirem futebol e eu não sou grande fã de treinadores de bancada…

Não consigo votar no partido comunista mas gosto do velhote Jerónimo e acho que ele sofre mesmo com as injustiças sociais mas detesto o outro, o gordinho pedante que se chama Bernardino, claramente, queria pertencer ao PSD mas não o deixaram entrar então vingou-se e foi para ali… Faz lembrar aquele puto que bate nas raparigas porque as raparigas são bonitas e às escondidas mete o batom da mãe…

 Gostava muito de ter a Maria de Belém em Belém, simpatizo muito com a Sra. e não consigo evitar de desejar ter uma Mulher  como Presidente.

Gostava mais se fosse ela candidata a primeira ministra em vez do António Costa…
Por outro lado não gosto de ter o Governo e a Presidência da mesma cor partidária…E porque também gosto muito do Marcelo Rebelo de Sousa

Duvidas, duvidas, duvidas…

Sem comentários: