quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sonhos???

E quando sonhas e no sonho algo te diz para escolheres um caminho, porque estavas triste e precisas é de paz de espirito
( e a opção do sonho era literalmente esta:
praia de Martinica, nem sei onde fui buscar isto, fui agora pesquisar ao Google..., só que no meu sonho Martinica era em Espanha e eu ia num autocarro que dava para parar lá... lol)

 e ainda assim escolhes ir a correr contra uma parede?
E ter o (re)encontro mais twilight de sempre num restaurante a pensar como te podias escapar dali e apanhar a tua dignidade em frangalhos do chão?
E acabas a cantar isto com uma criança de 6,7 anos que não conheces de lado nenhum, numa tentativa de te abstraires da porcaria onde te foste meter...
E quando acordas ficas a pensar naquilo e não consegues dormir mais e só pensas até nos sonhos sou burra!!!
(E sim a musica é pimbalhona e de um filme que vi há séculos, mas em minha defesa foi a miuda do sonho que a começou a cantar e vou fazer de conta que tem cariz premonitório)

Ou então só preciso de férias...

Sem comentários: