segunda-feira, 6 de julho de 2015

Oxi! Uma palavra que saiu dos corações corajosos de uma grande Nação!

Se fosse cá, provavelmente nem teriam ido votar porque estava calor, mas ainda há portugueses que se acham no direito de julgar a coragem do povo grego, que fez História ontem, uma vez mais, um povo que tem séculos de História e conquistas, um povo que é o berço da Democracia!

Chamam-lhes "Chulos" que não querem pagar a divida, que não gostam de trabalhar...
Eu só vejo um povo que se debate com os mesmos problemas e má-fama dos portugueses pela línguas dos lideres Europeus, lideres que provam que o Nazismo continua enraizado naquela gente,  a raça ariana a tentar proliferar em todo o seu esplendor e crueldade. Tentaram dominar o mundo pela força bélica e estão a tentar novamente pelo poder económico.

Os acordos feitos com governantes corruptos das nações europeias (da nossa e da grega) ao longo dos anos enfraqueceram-nos cada vez mais e deram mais poder à Alemanha, pagaram-nos para deixarmos de produzir, para deixarmos de pescar, para perdermos autonomia, para sermos dependentes e importadores compulsivos.

Nós, (o povo Português, o vulgo tuga que se levanta todos os dias para ir trabalhar e ganhar uma merda), devemos dinheiro à Europa?
O povo grego deve dinheiro à Europa? (O grego que todos os dias se levantava igualmente para trabalhar?)

A culpa da divida é dos nossos funcionários publicos porque tinham 25 dias de ferias????

Acham mesmo que a culpa disto tudo é nossa?

Acha, na sua consciência, que vivia acima das suas possibilidades por pedir um empréstimo para comprar uma casa, ou jantar fora uma vez por mês????

Os gregos disseram basta!
 Não são chulos, não são preguiçosos, foram votar, provaram que acima de tudo têm dignidade e que chega desta merda!

O Varoufakis têm mais carácter na unha de um pé do que estas bestas todas que nos governam há anos, hoje demitiu-se para não prejudicar as negociações, para não prejudicar o seu povo!
E eu só me lembro disto, caraças:




Sem comentários: