quinta-feira, 7 de maio de 2015

Estou farta de:

-Pessoas que dizem que adoram Sushi e só falam de Sushi e só postam fotos de Sushi, livra é só peixe cru caramba, não é a cura para o cancro...

- De famílias que tomam brunch numa merda de um hotel qualquer para a fotografia perfeita, como se alguma família normal, com bebés, conseguisse estar ali 10minutos, sem se enervar, ou porque o puto já agarrou na toalha muito branquinha e mandou 300 coisas para o chão, ou porque enfiou a cara na manteiga, ou tem croissant no cabelo e doce na roupa dele e também limpou as mãos à nossa e não quer comer nada, só quer é correr e estão famílias, sem putos, ou com autómatos, cheias de pedigree e estatuto e o raio-que-os-parta-a-todos, a olhar para nós com ar reprovador enquanto ainda falam de educação positiva...

-De malta que diz que adora correr e só fala em correr e só diz quantos kms já correu hoje e o tempo que fez, NINGUÉM QUER SABER!!!
Corram mas CALEM-SE!!! Porra, ainda criticam as testemunhas do Jeová...

-Pessoas que comem sementes e fazem cereais caseiros e criticam quem bebe leite e come comida processada... Se morrer significa ir para longe desta gente, compensa, a sério!

-Pessoas que usam a palavra "Top" como adjectivo, era dar-lhes com um cocó redondinho no meio da testa! Top é uma peça de roupa, ok? Usar essa palavra como adjectivo para tudo demonstra apenas falta de vocabulário!

 

Sem comentários: