quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A PEPSI é amiga!!

Antes que peguem nos calhaus e nos dardos, CALMA!! MUITA CALMA, meus leais, anarquistas, destruidores de máquinas da PEPSI e  meus indignados esmagadores de latas da PEPSI, impiedosos e implacáveis, eu compreendo esse grito de revolta patriótico, a sério que sim, mas deixem-me falar, pode ser (pedido acompanhado de olhinhos de Bambi, ou, para as gerações mais novas, gato das botas do Shrek)?



 Eu acho que a PEPSI meteu o nosso "Cris Rô", no altar dos jogadores e tornou-o um super-herói com requintes de divindade, porque só alguém que está acima do comum mortais, precisaria de tanto engenho e criatividade (sádica admito!), para ser travado! Na verdade, até acho que foi uma forma de dizerem, com alguma graça e humildade rebuscada:

-É escusado, não estamos à altura deste gajo (Sr. Gajo, porque é o  fantástico nº7, Português), ele é imbatível e enquanto ele respirar não ganhamos nada, resignemos-nos!!

E meus, caros, conterrâneos, se isto não é um elogio colossal, não sei o que será...

Sem comentários: