quinta-feira, 2 de agosto de 2012

... Está a passar tão depressa...

Hoje,com 9 meses e 21 dias, na relva, a Inês deu 5 passos, sem apoio de ninguém, em jeito de corrida...
 A minha bebé já anda...
Está a crescer tão depressa...
Já nem quer colo, só quer andar no chão de mão dada, connosco, a treinar a sua independência...
 Ainda bem que não liguei nenhuma de todas as vezes que me disseram para não a viciar no colo, ainda bem que, enquanto pude, andei com ela ao colo, a adormeci no colo, a embalei e permiti a ambas desfrutar desses momentos o mais possível!
É maravilhoso vê-la crescer, mas esta velocidade que me rouba todos os dias um bocadinho da minha bebé deixa-me nostálgica, ainda que me ensine a valorizar e saborear cada momento...
A verdade é que há um ano e pouco (gravida de 5 meses) tirei esta foto e hoje, olho para esta altura e vejo como o tempo voa e o sonho cresce...

1 comentário:

Rogério Paulo Peixoto disse...

yueahhhhhhhhhhhhhh


granda baby....Orgulho do titio aki!!!