domingo, 26 de setembro de 2010

ASD SX Um novo principio...

Não sei despedir-me...
Há sempre uma parte de mim que fica...
Nas vicissitudes do tempo há sempre portas que se abrem, mas as que ficam atrás de mim
nunca se fecham...
Eu tenho a sorte de poder dizer que nunca perdi ninguém, porque quem mora dentro de mim viaja sempre comigo!
Desta vez faltam-me as palavras e nem consigo dizer mais do que um abraço transmita...
Vou sentir a falta dos nossos risos, mas será essa falta que me alimentará...

1 comentário:

Dany Filipa disse...

"há sempre portas que se abrem"
...
eu acredito que as coisas não acontecem à toa, que tem o seu significado, que tem uma (boa) razão de ser...
Um dia ades olhar para trás e ver que apesar de na altura ter sido um mau momento, valeu, porque decerto, desse mau momento vira um grande momento...

nada acontece por acaso ;-)

um beijo enorme de quem te adora!!!!